quinta-feira, 27 de junho de 2013


A inspiração vem de longe, vem do nada. Tão repentina quanto os ventos gelados que cantam entre as arvores e entram pela janela fazendo nos encolher ao menor espaço que pudermos.
Ela vem com aquilo que eu perdi, com o que eu tive e não percebi e com tudo aquilo que me faz sorrir.
A inspiração vem enquanto conto as estrelas mesmo depois de perder a conta dezenas de vezes sem me privar do desejo de recomeçar a conta-las.
Ela vem com os sorrisos que um dia consegui desenhar. Vem com sonhos de um passado que não tive tempo de aproveitar e daqueles que aproveitei até demais.
A inspiração vem enquanto me perco em pensamentos distantes e as vezes repetidos, mas sem me importar.
Ela vem sem avisar, basta uma lembrança, por menor que seja. Ela vem e não se importa em ficar.
A inspiração vem quando me lembro daquele olhar, vem enquanto ando por ruas que um dia ja andei e quando penso em algo que por alguma razão ainda não me esqueci.
Ela vem com a luz da lua, quando vejo uma foto. Ela vem quando sonho com tudo aquilo que um dia eu vivi e com aquilo que um dia eu quero viver.
A inpiração vem enquanto eu durmo e me faz acordar só pra ouvir o que ela tem a me dizer, todas as noites.
Ela vem na entrelinhas do acaso, vem nos medos do desconhecido pelos caminhos mais distintos.
Ela vem e me faz sentir tudo que um dia eu desejei não mais sentir ,mas apesar de tudo, ela vem e me faz feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário