segunda-feira, 10 de junho de 2013



Se eu tivesse um desejo a ser realizado,eu desejaria voltar para aquela noite.
Aquela noite onde ela não existiu somente em meus sonhos, onde eu pude senti-la em meus braços, onde eu a tive uma unica vez.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que aquela noite não acabasse nunca, que as estrelas ficassem para sempre no céu, brilhando, tal como brilhavam os olhos dela.
Aquela noite onde tudo foi mágico, singular e inesquecível.
Se eu tivesse um desejo, desejaria ver aquele sorriso mais uma vez, desejaria a sinceridade e a vontade dela em estar ali, compartilhando comigo as mais diversas experiências e sensações.
Se eu tivesse um desejo, desejaria descobrir onde eu errei, o exato momento em que as minhas palavras se tornaram vazias e sem valor algum.
Desejaria não ter falado o que talvez não fosse necessário naquele momento.
Se eu tivesse um desejo, desejaria encontra-la mais uma vez, desejaria os seus beijos, mesmo que fosse pela ultima vez.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não ter me perdido naquele olhar e não ter visto neles a minha esperança renovada, não ter visto a minha felicidade aumentando a cada instante e não ter visto o que eu havia visto uma unica vez na vida.
Desejaria não sentir nada, não ver nela a mais sincera inspiração.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não tremer quando a encontro, que as palavras não fugissem na hora que eu a visse e que eu soubesse exatamente o que fazer.
Desejaria que ela não tivesse desistido, que ela não tivesse medo algum de dividir comigo o que ela naturalmente despertou em mim.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que o mesmo vento que a trouxe não a levasse.
Desejaria que ela estivesse me abraçando, desejaria estar ouvindo a sua risada mais espontânea.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não vê-la em cada rosto que eu cruzo na rua, desejaria não querer encontra-la em cada esquina, em cada bar.
Desejaria não olhar para o vazio imaginando como seria se ela estivesse la, desejaria que no final não ficassem somente as lembranças e a falsa sensação de que ainda tem algo pra acontecer.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que isso tudo fosse um sonho e que no momento em que eu acordar, estarei vivendo de novo aquela noite onde a vida quis que por ela eu me apaixonasse...


Nenhum comentário:

Postar um comentário