domingo, 19 de janeiro de 2014



A Vida talvez seja como uma estrada sem fim, enquanto você segue ali no seu caminho, a cada cruzamento uma outra vida,em algum momento, vai cruzar com a sua.
Vidas sonhadoras, que um dia deixaram tudo para Trás e foram atrás de algo sem se importar com qualquer problema que encontraria. Vidas de quem sorri mesmo diante da pior situação, vidas motivadas pelos objetivos que a levaram até ali. Vidas que não desistem nunca e continuam a cada nascer do sol renovando as esperanças.
Vidas que em algum lugar do mundo deixaram pessoas que amavam, arrependimentos, desejos, vidas felizes, vidas tristes e vidas vazias em uma incessante busca pelo preenchimento.
Vidas que as vezes cruzam com a sua sob algum propósito e que por alguma razão apareceram.
Vida de quem não teve escolhas, de quem teve até demais e não soube aproveitar.
Vida de quem olha a mesma foto todos os dias na amarga tentativa de suprir a ausência de alguém, de mudar um passado ou simplesmente viver aquele momento novamente. Vida de quem precisou nascer novamente e começar tudo de novo.
Vida de quem se vê impotente diante das dificuldades e não consegue encontrar meios para supera-las. Vidas frustradas pelos amores não correspondidos, pela falta de coragem e pelo medo. Vidas de quem nunca se apaixonou, vidas que desejam a cada manhã acordar com outra vida ao lado dela.
Vidas infelizes com as próprias escolhas, descontentes com o mundo e com a falta de sorte. Vidas capazes de dar sentido a sua, capazes de te levar ao mais alto estado de felicidade. Vidas que reclamam a cada segundo de tudo que as cercam, vidas repletas de inveja e de incapacidade de superar a falta de vontade em superar a rotina. Vidas acomodadas, vidas incompletas, vidas perdidas.
Vida de quem sente saudade, de quem não consegue conter as lágrimas ao lembrar do que um dia aconteceu. Vida de quem cruzou com a sua simplesmente para cruzar o olhar com o seu, te fazer sorrir e depois desaparecer. Vida de quem cruzou com a sua para te lembrar de quem você é e o que você busca. Vidas que aparecem, viram o seu mundo de cabeça pra baixo e depois vão embora fazendo você se rejeitar e desejar que nada daquilo tivesse acontecido. Vidas inspiradoras.
Vidas capazes de te fazerem olhar pra dentro de si, de te transformar, vidas que te trazem as mais interessantes experiências. Vidas que te fazem ver o mundo de uma outra forma, que te fazem notar que as dificuldades existem a partir do momento em que você as definiu como dificuldade.  Vidas que te farão sorrir, chorar, mas que de alguma forma te fará entender que toda experiência é necessária. Vidas que irão abrir os seus olhos e te fazer valorizar cada segundo da sua existência e que cada pedra pode ser retirada do seu caminho.
Vidas que serão partes dos mais inesqueciveis momentos da sua vida.Vidas que vão levar embora o tédio daquele domingo chuvoso, que vão dar um novo sentido as segundas feiras, vidas que vão te surpreender com um simples telefonema. Vidas que te abraçarão nos piores momentos, vidas que em algum momento vão abrir mão de algo para te ajudar na sua. Vidas que vão aparecer do nada, mas que podem representar tudo e que talvez, inconscientemente, estarão ali para de alguma forma, te fazer viver a sua e depois seguir o caminho dela até os próximos cruzamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário