sexta-feira, 31 de outubro de 2014


Ainda sinto o beijo dela, um beijo único que fora capaz de trazer a tona os meus maiores receios.
Foi tamanha a intensidade que se eu fechar os olhos posso vê-la trocando olhares comigo como foi naquela noite em que nossas vidas se cruzaram. Pensar nela virou rotina, contrario aos princípios racionais, talvez eu nem me importe mais.
O toque gentil de suas mãos deslizando pelo meu rosto na mais perfeita harmonia enquanto nossos lábios dançavam por minutos faziam com que cada segundo valesse a pena ,e eu desejava que aquilo tudo durasse por horas, sem parar.
Um indecifravel perfume entorpecia os meus sentidos, a única coisa que eu fui capaz de fazer fora aproveitar cada instante ao lado dela, implorando ao relógio que as horas passassem mais devagar.
Seu abraco me trazia paz e a vontade de solta-la não existiu em nenhum dos momentos em que ela me acolheu em seus bracos. Sinto falta da voz doce sussurrando no meu ouvido e me causando arrepios, sinto falta da breve felicidade que senti naquela noite chuvosa. O que eu senti fora capaz de me privar da sensação da chuva no meu corpo quando na verdade, nada mais importava alem dela.
 Eu poderia ama-la, acordar todos os dias ao lado dela e viver a vida que desejei ao jogar aquela moeda na fonte. 
Encarar aqueles olhos novamente sem desviar o olhar nem por um milésimo de segundo, viver  o que venho desejado viver.
Sim, eu viveria aquela noite repetidas vezes, desejaria cada segundo ela do meu lado, ouviria todas as suas historias sem me cansar.
Faria o que fosse preciso para poder sentir novamente tudo aquilo que senti na noite em que depois de muito tempo, eu entendi o que eu preciso pra ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário