quinta-feira, 2 de outubro de 2014



Eu gosto do simples, gosto da brisa fria batendo no meu rosto e do barulho das arvores enquanto dançam com o vento.
Eu gosto de olhar para o céu , contar estrelas ,ver todos os meus sonhos e desejos em cada uma delas enquanto a lua sorri pra mim.
Eu gosto daquela sensação impossivel de se descrever quando fecho os meus olhos e deixo a minha mente a deriva em um vasto mar de pensamentos e lembranças. Gosto do sorriso espontaneo que me pega de surpresa nos momentos mais necessários.
Eu gosto da minha inexplicavel loucura de cada dia que levou anos para que pudesse aceita-la como algo normal e só meu. Gosto da minha incansavel vontade de me apaixonar e de cometer os mesmos erros sempre para que no dia seguinte eu possa ter algo a me cobrar até o dia que não for mais necessário errar.
Eu gosto dos olhares solitarios em busca de perguntas para respostas que nunca vão existir, dos olhares de quem sonha e de quem sabe o que quer. Olhares diretos, pensativos e dos olhares vazios. Gosto de quem vive a vida , de quem se arrisca sem medo algum.
Eu gosto dos sorrisos sinceros e das gargalhadas mais estranhas.
Gosto da grandeza nos momentos de simplicidade, gosto da chuva, da mesa de um bar qualquer enquanto ouço as mais interessantes historias de alguém que eu nem conheço.
Eu gosto da noite, do inspirador silêncio da madrugada invadindo cada centimetro dessa sala enquanto eu me perco nessas linhas. Eu gosto das mudanças mais drasticas, dos momentos mais insanos e  da minha irresponsabilidade em viver cada dia como se o amanhã não existisse, aproveitando cada segundo que me é oferecido.
Eu gosto de sonhar acordado, dormir e acordar como se tivesse vivido a maior aventura da minha vida!, eu gosto da intensidade, do prazer em estar vivo e vivenciar as mais interessantes experiencias que a vida pode me dar.
Por fim,que seja a brisa, o sonho alcançado, a lua sorrindo ou o amor correspondido, no final,  eu gosto mesmo é de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário