segunda-feira, 20 de abril de 2015



Se eu pudesse lutaria contra os ventos para que não entrassem pelas frestas incomodando o teu sono e te impedindo de sonhar com tudo aquilo que deseja viver.
Não suspiraria a cada vez que a tua imagem fosse plano de fundo da minha mente.
Ouviria toda história que você quisesse compartilhar, daria risadas de suas piadas por mais sem graça que parecessem. Te abraçaria quando não tivesse mais pra onde correr, meus ombros seriam seus para teu choro ,fossem eles de alegria ou de tristeza.
Buscaria em teus olhos toda calmaria da vida nos momentos mais difíceis, do teu sorriso tiraria minha dose diária de felicidade, torcendo para que aquilo durasse.
Sairia de onde eu estivesse para passar qualquer segundo com você.
Se eu pudesse cantaria ,mesmo que desafinado, a musica que você mais gosta, escreveria os versos mais clichês mas que de certa forma te fariam entender.
Te beijaria tempo suficiente para que toda essa realidade deixasse de existir.
Seria teu cúmplice, te conquistaria todos os dias, viveria a vida que fosse necessária viver, gastaria todo seu batom no espelho do banheiro só pra te lembrar que você me fez mais feliz.
Te lembraria todos os dias da sua beleza encantadora, prenderia a respiração só pra não perder o seu perfume.
Se eu pudesse eu te amaria, mas te amaria em silencio para não acordar os seus medos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário