domingo, 12 de abril de 2015



Olho por olho, eu prefiro olhar nos teus.
Eu os aceito, sem receio, mas não espero que faça o mesmo com os meus.
Não somente eu os aceito pelo conforto que eles me trazem quando te vejo, mas também pelo seu brilho encantador , pelo sorriso escancarado que eles me provocam e pelo incontrolável desejo de te-los por perto pelo tempo que conseguir.
Mas não quero só teus olhos.
Quero os seus beijos, seus sonhos, quero o seu abraço , te aquecer numa noite fria embriagados de um vinho barato enquanto falamos coisas sem sentido.
Eu quero entrelaçar as mãos em seus cabelos até você pegar no sono, quero te ver dormir, te ver acordar e te fazer rir depois de um dia ruim.
Quero encostar meu rosto no seu ,ouvir a sua respiração e esquecer que o tempo passa.
Eu quero fechar os olhos e mesmo assim não deixar de te ver.

Um comentário: