segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


Não se apaixone.
Não se apaixone nunca, você vai pensar nas mesmas coisas durante o dia todo e provavelmente vai se imaginar estando em qualquer outro lugar, menos no lugar aonde o seu corpo se encontra.
Em certos momentos, você vai se pegar rindo do nada, falando sozinho e  nem vai se se importar se alguém notar.
Não  se apaixone, você vai passar mais tempo ao lado do telefone do que de qualquer outra coisa, qualquer ruido que vier dele sera capaz de te fazer bater o recorde mundial de velocidade. Sem contar as noites em claro pensando no que fazer para conquistar aquilo que provoca sua insonia.
Não se apaixone, você vai passar boa parte do tempo olhando pro vazio e imaginando como seria estar ao lado de quem não esta ao seu lado naquele exato momento e o pior de tudo, você vai se sentir bem fazendo isso independente do quão platônico isso soe.
Você vai ter sonhos que não te farão ter a minima vontade de sair deles, você vai planejar as maiores loucuras da sua vida sem se preocupar com possibilidade alguma de fracasso.
Não, não se apaixone, você vai ignorar a falta de dinheiro, inventar meios e desejar mais do que nunca desejou, os abraços mais sinceros que alguém possa te oferecer.
Você vai arriscar e ignorar todos os seus medos , vai em busca do olhar capaz de paralisar todos os músculos do seu corpo, do olhar capaz de te fazer suar frio e perder a fala. Sim, você vai, vai sem saber o que te espera, mas vai. Você vai curvar a cabeça todas as noites para o céu e vai fazer o mesmo pedido para cada estrela cadente que ver, cravará os teus olhos na lua enquanto pensa naquilo que te inspira fantasiando o ápice da sua felicidade envolto nos braços dela.
Não se apaixone, você vai ve-la em cada esquina, com aquele sorriso magico capaz de iluminar os cantos mais escuros da sua alma trazendo a tona o seu lado mais humano.
Você se sentira mais vivo do que nunca, não existira espaço para qualquer tipo de tristeza, mesmo que a felicidade e os momentos inesquecíveis estejam a milhas de distancia você vai acabar se sentindo o mais próximo de você do que jamais sentira.
Você talvez vai escrever a mais belas linhas no roteiro da sua vida e vai viver historias suficientes para inspirar o mais cético dos céticos.
Meu caro, não se apaixone, a não ser que você tenha a vontade de saber como seria viver tudo o que nessas linhas foram escritas e se entregar aos mais incríveis momentos de sua vida inspirado pelas coisas mais simples e sinceras. A não ser que você pretenda não ignorar o convite da vida para que você a viva e se arrisque na gloriosa tentativa de nunca mais se arrepender de  nada que lhe é oferecido em seu caminho, e que assim possa viver uma experiencia impossível de ser esquecida independente do tempo que ela dure dentro da sua própria eternidade.
Não , se apaixone.



Nenhum comentário:

Postar um comentário