quinta-feira, 18 de dezembro de 2014



Eu a procurei em meio ao caos e prédios esfumaçados enquanto já me imaginava em seus braços novamente, procurei os teus olhos em cada trem que eu via passar, por entre as janelas e pessoas, como te vi pela ultima vez.
Ali, naquele instante, a saudade já cortava mais que o vento frio que vinha dançando entre as arvores na beira da estrada e por alguns instantes eu decidi te esquecer. Sim, tentar apagar todas aquelas memorias de momentos recentes que por alguns dias me fizeram feliz, mas não consegui, ao olhar o céu estrelado uma estrela cadente me lembrou o teu sorriso e la estava você ao fechar os meus olhos.
Com o corpo tremulo, quase que me impedindo de escrever essas linhas, eu busquei me aquecer nas lembranças dos teus abraços e no confortante toque dos seus lábios.No fundo, eu já não me importava mais em estar ali, sem rumo algum. Sua memoria me guiava em cada pensamento e a unica coisa que eu pensava era no dia em que eu olharia nos seus olhos novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário